Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa
Pedro Garcia
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa

Na data em que  o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, Minas Gerais, completa um mês, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, lembrou mensagens trocadas com a cantora, amiga e parceira musical das duas no projeto "Patroas". No título da postagem, Maiara escreveu: "Um mês sem você, te amo...".

As mensagens foram trocadas por WhatsApp no dia 8 de outubro, qua se um mês antes do acidente. No perfil, Marília é identificada como "Marília 011 Que Funciona". Os textos foram enviados por volta das 10h da manhã e são uma injeção de ânimo de Marília na parceria das três cantoras. "Vcs perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3", disse a cantora em alguns trechos.

Depois da morte de Marília, Maiara e Maraisa continuaram com a turnê do projeto, fazendo shows pelo Brasil. Nas apresentações, fazem homenagens para a amiga, com imagens projetadas em um telão no palco.

Leia Também

Neste fim de semana, o marido do filho da cantora, Murilo Huff, também voltou para a estrada. Ele tinha cancelado a agenda de shows desde o acidente. Na apresentação que fez na última sexta-feira (dia 3), em Brasília, chorou ao receber a visita surpresa do irmão de Marília, Gustavo, que tem uma dupla sertaneja com Dom Vittor. A mãe da sertaneja, Ruth Moreira, também mandou uma mensagem, que foi exibida para Murilo. O filho do casal, Léo, que tem 1 ano e 10 meses, está sendo criado em sistema de guarda compartilhada entre os dois.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários