Gabriel David e Anitta quando namoravam
Reprodução/Instagram
Gabriel David e Anitta quando namoravam

Nos últimos tempos, Gabriel David deixou de ser apenas "o filho do bicheiro Anísio Abraão David". Atualmente Diretor de Marketing da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio), ele virou figura importante do carnaval carioca. Além disso, viu seu nome parar no noticiário de celebridades ao namorar mulheres famosas. A primeira foi Anitta, em 2020 , no começo da pandemia, e, atualmente, ele  é o namorado da atriz Giovanna Lancellotti.

“Nunca pensei que ia namorar a Anitta, nem a Giovanna. Foram coisas que aconteceram. Isso tem a ver com o ambiente que eu comecei a circular. Eu já convivia em ambiente com muita gente famosa, mas era muito novo, nem tinha oportunidade de ter uma relação com alguém. Você vai ficando mais velho, é natural”, disse Gabriel no programa "Cara a Tapa", de Rica Perrone, no YouTube.

Durante o bate papo, Gabriel David falou também da influência do pai, um dos mais famosos bicheiros do Rio, e revelou que não pretende dar continuidade aos negócios de Anísio:

“Não quero seguir a carreira do meu pai, justamente por ter os dois lados da moeda. Entendo que o jogo e tudo o que ele leva junto com ele tem muita coisa positiva e muita coisa negativa também, mas tem uma taxação da sociedade em relação a isso. E por ter uma garantia de vida eu preferi me expor por um outro lado, um lado que eu pudesse me inovar, me considero uma pessoa criativa, que é uma coisa positiva em mim, para eu poder ter a minha trilha, meu caminho de vida e que não fosse única e exclusivamente dependendo do meu pai... Nem eu nem meus irmãos vamos seguir os negócios do meu pai e isso é um motivo de orgulho para ele. Ele não queria que a gente seguisse, nem eu, nem meus irmãos, ele sempre deixou isso muito claro, desde quando eu nasci. A parte de herança do jogo não cabe a nós".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários