Por onde anda Gabriel Kaufmann, ator mirim de 'Páginas da Vida'?

O artista ficou conhecido pelo público ao interpretar Franciso, quando tinha cinco anos. Veja como ele está atualmente!

Início da carreira

Gabriel Kaufmann começou a carreira artística na novela da Globo "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, em 2006. Ele interpretou Francisco.

Divulgação

Trajetória

Em 2007, o ator-mirim participou da novela "Desejo Proibido", de Walther Negrão, ao lado de Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos.

Divulgação

Carreira

Gabriel atuou nos seriados "Casos e Casos" e "Dicas de Um Sedutor", além do especial de fim de ano "Xuxa e as Noviças" durante o ano de 2008.

Divulgação

Cinema e telinhas

Já em 2009 estrelou no filme "Do Começo Ao Fim" como Thomás, um garoto muito ligado ao irmão, e a novela da Globo "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco. Kaufmann emendou vários trabalhos em novelas da Globo como: "Amor Eterno Amor" (2012), "Flor do Caribe" (2013) e "Alto Astral" (2014).

Divulgação

Malhação

De 2015 a 2017 o ator participou da temporada de "Malhação, seu lugar no mundo" como o par da atriz Livia Aragão, filha de Renato Aragão.

Divulgação

Retorno

Longe das telinhas, Gabriel retornou em 2019 para a TV com uma pequena participação na novela de sucesso da Globo, "Amor de Mãe".

Divulgação

Redes sociais

Gabriel Kaufmann está com 20 anos e rouba a cena como galã no Instagram. O ator já acumula 175 mil seguidores.

Instagram

Viagens

Além de roubar a cena como galã, o ator compartilha com os fãs suas viagens pelo mundo.

Instagram

Viva

Gabriel Kaufmann reestreou nas telinhas 15 anos depois com a novela "Páginas da Vida", no canal Viva, e celebrou com Fernanda Vasconcellos e Joana Mocarzel.

Dvulgação