Anitta já mostrou que não tem medo do amor e, que apesar de ter tido términos conturbados, sempre entra de cabeça em suas relações. Foi assim com Pedro Scooby e com seu novo affair Gabriel David não seria diferente. Os dois foram vistos pelo público pela primeira vez durante o Carnaval deste ano, na Sapucaí.

Leia também: Anitta coloca bumbum para jogo em passeio de bicicleta nas Maldivas

Anitta e Gabriel David
Reprodução/Instagram
Anitta e Gabriel David


Antes de ser visto ao lado de Anitta , Gabriel, de 22 anos, já tinha uma carinha conhecida no Carnaval do Rio de Janeiro, já que é um dos herdeiros de uma escola bem prestigiada na cidade, e tem algumas amizades com famosos.

Ele é filho do bicheiro Anísio Abraão David, presidente da Beija-Flor. Atualmente, Gabriel também tem um cargo de liderança dentro da escola de Nilópolis e é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresariar o funkeiro de Kevin O Chris e Belo, marido de Gracyanne Barbosa .

Você viu?

Leia também: "Sempre gostei de garotas", revela Anitta em entrevista

Gabriel David fez parte da alta sociedade carioca desde cedo, tendo motorista e seguranças a sua disposição sempre que quisesse. O jovem cresceu em um apartamento triplex e de frente para o mar em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além disso, ele teria estudado em uma escola britânica, cujas mensalidades custam a partir de R$ 6 mil.

Amigos famosos

Entre os amigos de Gabriel vale destacar alguns nomes já conhecidos pela mídia como: Edson Celulari e Claudia Raia e Enzo Celulari, que sempre desfilaram na Beija-Flor. Além deles, o jovem também seria amigo do ex-marido e ex-namorado da cantora, respectivamente, Thiago Magalhães e o surfista Pedro Scooby . Há algumas semanas, Scooby até comentou uma foto em que Anitta aparecia com o novo amor e gerou muitos comentários na web.

Leia também: Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: "Deu super certo"

Segundo o jornal Extra, a família do jovem estaria feliz com a relação dele com Anitta. Os parentes da cantora e de Gabriel têm trocado curtidas e mensagens carinhosas na redes sociais.

    Leia tudo sobre: anitta amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!