Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, quando ainda namoravam
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, quando ainda namoravam

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, e Tiago Ramos foram flagrados juntos mais uma vez. Recentemente,  eles foram vistos em um voo para o Panamá e, segundo o colunista Leo Dias, os dois foram flagrados novamente, mas dessa vez em um hotel em Belo Horizonte.

A mãe do jogador e Tiago estariam em clima de romance no Hotel Ouro Minas, localizado no bairro do Ipiranga, na capital mineira. Esse suposta volta vem após o final de um conturbado relacionamento que os dois tiveram.

Tiago Ramos e Nadine começaram um namoro em 2020. O relacionamento já começou com polêmicas, pois surgiram boatos de que o rapaz seria garoto de programa e já teria feito parte de um trisal gay. Depois, durante uma briga do casal, Tiago teria tido um surto de fúria e quebrado objetos.

O jovem ficou com o apelido de padrasto de Neymar, mas o jogador de futebol parecia não gostar nada do namoro da mãe. O atleta teria se envolvido em uma briga com Tiago e teria chamado ele de "viadinho" em um áudio.

Nadine e Tiago Ramos terminaram no final de 2020, durante uma viagem que faziam por Cancún, no México. A mãe de Neymar voltou sozinha para o Brasil e o rapaz continuou no exterior. Por lá, ele se envolveu em uma briga em um restaurante, foi assaltado e levou uma facada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!