Tiago Ramos admitiu que seu excesso de felicidade atrapalhou o namoro com Nadine Gonçalves
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos admitiu que seu excesso de felicidade atrapalhou o namoro com Nadine Gonçalves


Após meses de silêncio e alguns escândalos em sua ficha, Tiago Ramos rompeu o silêncio sobre o conturbado namoro que teve com Nadine Gonçalves. Na última briga, ele chegou a ser hospitalizado após quebrar uma mesa de vidro da casa da mãe de Neymar.

A separação o traumatizou tanto que ele chegou a tentar, por algumas vezes, tirar a própria vida. Ainda bem que não conseguiu!


Em entrevista a Laura Keller no Instagram nesta sexta-feira (29), o bonitão assumiu seus erros pelo término e disse que seu excesso de felicidade foi o que atrapalhou o namoro.

"Foi um momento de felicidade nosso e a gente quis explodir esse momento para todos e eu acredito que foi um erro nosso, mas eu também não voltaria atrás, foi uma coisa feita de coração. Foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", disse ele.

Ele ficou tao balançado ao relembrar o relacionamento que Laura não deixou passar despercebido e quis saber se ele ainda sente saudades de Nadine.

"Querendo ou não foi um relacionamento, um sentimento e a gente sempre vai sentir quando gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final", comentou.

Confira a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!