Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar

Tiago Ramos ficou conhecido como "padrasto de Neymar" após engatar um relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do jogador. O romance passou por algumas polêmicas e teria terminado após um surto do jovem . Ele elogia a ex-namorada e diz que hoje são apenas amigos.

"A Nadine é uma pessoa muito especial que conheci na caminhada da vida. Foi tudo inexplicável mesmo. Hoje tenho ela como uma pessoa próxima, mas como amigos. Ela é uma mulher guerreira e muito humilde. Desejo que ela seja feliz e possa continuar sendo essa pessoa linda por fora e principalmente por dentro", diz Tiago em entrevista ao site Na Telinha.

Na época do namoro, Neymar chegou a fazer algumas críticas ao relacionamento da mãe. Sobre isso, Tiago entende os comentários do craque como uma preocupação de filho. "Acho natural a preocupação dele como filho. Já tive oportunidades de estar com ele sim, que foi gentil comigo, mas não chegamos a ter uma conversa", conta.

Brigas

Há um boato de que Tiago Ramos e Nadine terminaram após uma briga, em que ele teria sido hospitalizado durante a discussão. O jovem confirma que se machucou, mas diz que foi apenas um acidente. "Eu bati o cotovelo em uma janela de vidro", revela.

Outra polêmica que surgiu foi quando Tiago surgiu ensaguentado pedindo ajuda nas redes sociais durante uma viagem pelo México. Ele diz que foi agredido e roubado por um grupo de homens e dá detalhes do que ocorreu.

"Eu estava em uma discoteca no México sozinho. Ao sair, havia um grupo de quatro homens na calçada. Começaram a me provocar e voltei pra tentar resolver a situação. Tentei conversar e entender o porquê daquilo e, quando menos espero, começaram a me golpear até cair no chão. Só consegui proteger o rosto. Um deles puxou um canivete e golpeou meu pescoço. Quando vi o sangue, consegui me soltar e fugir para o hotel. Roubaram o meu dinheiro e o relógio. Voltei para o Brasil no mesmo dia. E assustado com a situação, única opção foi postar isso pra ver se alguém me ajudava, tanto é que consegui ir embora no mesmo dia", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!