Single marca a produção de 'Onda Boa com Ivete', da HBO Max
Divulgação
Single marca a produção de 'Onda Boa com Ivete', da HBO Max


Hora de mexer a cabeça com o novo single de Ivete Sangalo com parceria de Carlinhos Brown! Os cantores lançaram nesta sexta-feira (3), 'Mexe a Cabeça'. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e serve para divulgar a série documental  'Onda Boa com Ivete', que irá estrear no começo de 2022 na HBO Max. 

Ivete comentou sobre a parceira e disse que ficou alegre por ter Carlinhos Brown no projeto. "Ainda mais nessa música tão especial. Uma canção para cima, animada e otimista, tudo que também representa meu amigo", disse. 


E a cantora faz um convite aos fãs: "Vamos apresentar ‘Mexe A Cabeça’ juntos no Prêmio Multishow, tenho certeza que será uma noite inesquecível!”. A apresentação que ocorre no dia 8 de dezembro. 

Gravada durante a produção da série 'Onda Boa com Ivete', no interior de São Paulo, a música vem acompanhada de um videoclipe, já disponível na HBO Max. O clipe estará disponível no Youtube de Ivete Sangalo amanhã (4), ao 12h.

Carlinhos Brown também agradeceu a parceria. "Tenho muitos encontros marcantes com Ivete, entre eles dois muito especiais: um, no início de sua carreira ela visitando o Candeal, e outro, quando a convidei para participar de um Carnaval na Espanha, em Valência, e fiquei emocionado quando ela contou que seus pais eram oriundos dali", disse.

"Essa música composta por Ivete Sangalo, Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade, e que fui convidado a fazer parte, celebra tudo isso, e me mostra que esse trabalho que busco fazer das linguagens, se aprimora e se fortalece em novos e grandes compositores que a Bahia apresenta. Estou muito feliz", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!