Anitta e Daniela Mercury estarão no Carnatal 2021
Reprodução/Instagram @anitta e @danielamercury
Anitta e Daniela Mercury estarão no Carnatal 2021


O Carnatal vai contar com dois reforços para o retorno em 2021, quando completa 30 anos de história. As cantoras Anitta e Daniela Mercury estão confirmadas na micareta, que será realizada de 9 a 12 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Anitta, que já havia se apresentado no camarote da festa em 2019, vai estrear o "Bloco da Anitta" no sábado de micareta. Já a Rainha do Axé Music vai comandar o tradicional "Bloco Crocodilo" no domingo (12) depois de anos fora do circuito oficial. As informações foram confirmadas por Roberta Bezerra, diretora do Carnatal, ao iG Gente.



Grandes nomes do Axé Music estarão no Carnatal 2021. Bell Marques, Banda EVA, Léo Santana e Parangolé também estão confirmados com seus respectivos blocos.

No camarote, o público vai curtir atrações nacionais como Pedro Sampaio, Barões da Pisadinha e Raí Saia Rodada.

Carnatal só para vacinados

O Carnatal vai comemorar 30 anos de existência com uma micareta só para vacinados. O Fortal e o Folianópolis adiaram as suas edições deste ano. Segundo Roberta Freire, todo o protocolo sanitário foi pensado com o Governo do Estado e a Prefeitura de Natal.

"A gente está montando uma checagem das carteiras de vacinação. Quem se vacinou no Brasil, vai ter a conferência pelo Conect SUS e RN Mais vacina. Quem se vacinou fora, também terá uma verificação específica. A checagem vai poder ser feita na hora de retirar o abadá ou na entrada do evento. Uma pulseira de comprovação será colocada no folião. Se ele tentar passar para outra pessoa, não vai entrar", garante Roberta.

"Todo protocolo foi verificado pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, Governo do Estado e Prefeitura de Natal. A questão das duas doses é um incentivo para as pessoas se vacinarem. Muita gente estava esquecendo de vacinar. É uma estratégia igual a do Lollapalooza, realizado nos Estados Unidos, para 400 mil pessoas", conta Roberta, que ressaltou a necessidade do folião chegar ao evento usando máscara.

Veja programação do Carnatal 2021 já confirmada :

Quinta-feira (9 de dezembro)
Bell Marques
Márcia Freire

Camarote
Barões da piscadinha

Sexta-feira (10 de dezembro)
Cantora que será divulgada sexta-feira (22)
Bell Marques
Banda Eva
Léo Santana

Camarote
Henrique e Juliano
Rafa e Pipo Marques

Sábado (11)
Anitta
Bell Marques
Parangolé
Ricardo chaves

Camarote
Pedro Sampaio
Saia rodada

Domingo (12)
Rafa e Pipo Marques
Daniela Mercury
Ricardo chaves

Camarote
Bell Marques
Tarcísio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!