Sérgio Hondjakoff fala sobre recuperação de dependência química
Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff fala sobre recuperação de dependência química

O ator Sérgio Hondjakoff tem vivido o processo para sua recuperação da dependência química. Nas redes sociais, o eterno Cabeção, de "Malhação", falou da importância do tratamento.

"Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", diz o texto publicado nos stories do Instagram.

O artista também tem compartilhado os momentos tranquilos na vida no campo, além do apreço pela leitura. Na cabeceira atualmente está Padre Marcelo Rossi, com "Philia", livro em que o pároco falou sobre a luta contra a depressão.

"Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista", continuou o texto, servindo como mantra ao ator.

Sérgio Hondjakoff foi internado este ano em uma clínica para reabilitação em Pindamonhangaba, mas em agosto foi resgatado após denúncias de que a clínica mantinha pacientes em cárcere privado. Inicialmente, o artista disse que não estava entre os pacientes, mas admitiu que mentiu na tentativa de proteger o filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!