Prêmio terá nave da Xuxa
Reprodução/Instagram
Prêmio terá nave da Xuxa


Pela primeira vez no 'Prêmio Multishow', Xuxa contou alguns detalhes da apresentação que irá fazer para abrir a premiação. A apresentadora e 'Rainha dos Baixinhos' irá voltar no tempo e recriar a apresentação do 'Xou da Xuxa', com direito a nave espacial original, hits da carreira e parceira com a cantora Majur. O único ponto que ela diz que não pode prometer são as "chiquinhas no cabelo", como ela tinha nos anos 80. 

"Se vai ter chiquinha ou não, acho que não pela falta de cabelo", disse rindo em entrevista coletiva sobre o 'Prêmio Multishow'. Ela contou que irá fazer uma viagem ao passado com a nave, mas quer incluir o presente e o futuro. "Será uma viagem muito boa", disse. 

"Eu quero viver tudo isso e quero que as pessoas vivam comigo a minha experiência, é tudo novo para mim e tenho certeza que vai ser uma surpresa muito grande, todas as coisas estarão acontecendo, as pessoas vão se surpreender com a minha surpresa, com a minha participação", disse. 

Para ela, o público irá ver como ela se sente em um novo trabalho. "Tudo será novo para mim, estou embarcando nessa. Estou topando tudo, onde o vento levar eu estou querendo ir e estou muito feliz, porque são muitos anos na minha carreira, nunca me achei cantora e participar de um prêmio onde tem cantores começando, lançamento, pessoas que se apresentam já há muito tempo ou conhecidos e amados pelo público, então estar em um lugar desse eu só me sinto realmente homenageada", disse. 

Leia Também

Prêmio Multishow

O 28º Prêmio Multishow terá realidade virtual, pré-show e cerimônia transmitida nos canais oficiais do Multishow nas redes sociais e no canal fechado. No dia do evento, a transmissão começa às 20h15 no canal 'Humor Multishow' no Youtube e no site, com Blogueirinha mostrando tudo direto do tapete vermelho, como a chegada das celebridades, looks dos artistas e bastidores.

Em seguida, a partir das 21h15, no canal 'Música Multishow', também no YouTube, o público pode conferir shows e a transmissão de segunda tela dos influenciadores. O pré-show será marcado pela abertura de Xuxa. a eterna Rainha dos Baixinhos vai pousar com a nave espacial original para cantar clássicos como 'Lua de Cristal' e 'Arco-Íris', com Majur. Diversas apresentações serão transmitidas na internet e na cerimônia oficial, que começa 22:30.

Para fechar a noite, Xuxa volta para uma apresentação exclusiva que será transmitida só no digital. Na companhia da "baixinha" Tata Werneck, ela irá fazer a famosa despedida da nave do 'Xou da Xuxa' e decola cantando hits da carreira para terminar a premiação. 

Mas se quer conteúdo antes, a cobertura da premiação começa no dia 5. O público poderá ver os ensaios dos artistas que vão se apresentar na premiação. Haverá também lives de aquecimento no Instagram com participação de artistas e apresentadores do canal. Estão no elenco: Diva Depressão, Esse Menino, Blogueirinha, Foquinha, João Pedrosa e Camilla de Lucas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários