q comenta o resultado de ninfoplastia
Reprodução/Instagram
q comenta o resultado de ninfoplastia

Quinze dias após se submeter a uma ninfoplastia, uma cirurgia íntima que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher , a musa fitness e mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Felício, de 46 anos, está feliz da vida com o resultado. Nesta quinta-feira, ela contou ao Extra que vai retirar os pontos e ser liberada para médica para "namorar".

"A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)...", conta.

Ela explica que a "correção íntima", feita a laser, eliminou as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem". O procedimento estético é feito com anestesia local e dura, em média, de 40 minutos a 1h30. Não tem sangramento nem cicatriz. O valor custa em torno de R$ 12 mil.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade", garante. "Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora".

Na semana passada, Viviane relatou ao Extra que o resultado ficou com "aspecto de uma adolescente de 15 anos". "Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", disse, explicando o motivo de ter feito o procedimento:

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa".

Segundo Isabela Viegas, da clínica JK Estética de São Paulo, responsável pelo procedimento, a cirurgia não altera a sensibilidade da relação sexual da paciente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!