Noemi Gerbelli morreu na quinta-feira (1)
Divulgação/SBT
Noemi Gerbelli morreu na quinta-feira (1)


O SBT, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (2), lamentou a morte da atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos. No comunicado, a emissora revelou a causa da morte da atriz que interpretou a diretora Olívia em Carrossel. Noemi morreu em decorrência de uma embolia pulmonar. 


“Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito”, diz a nota.

"Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestam toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte neste momento”, diz o comunicado.

A emissora também conta que a família irá doar os órgãos de Noemi. “Não haverá velório, ela será cremada em cerimônia reservada aos familiares”, completa a nota. 

Leia Também

Na madrugada de quinta-feira (2), a atriz Vanessa Gerbelli anunciou a morte da tia nas redes sociais. No Instagram, a atriz publicou a foto da tia e comunicou o falecimento. 

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu a atriz.


Noemi Gerbelli inciou a carreira nos anos 1970. Ela começou no teatro e ficou conhecida por atuar em comédias, como a famosa "Trair e Coçar É Só Começar". Na televisão, ele esteve no elenco de "Presença de Anitta", "Esperança", "Vila Maluca", "A Favorita", "Carrossel" e seu trabalho mais recente foi em "Deus Salve o Rei", de 2018.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários