Atriz Noemi Gerbelli morre aos 68 anos
Reprodução/SBT
Atriz Noemi Gerbelli morre aos 68 anos

Na madrugada desta quinta-feira (2), a atriz Vanessa Gerbelli anunciou a morte da tia Noemi Gerbelli nas redes sociais. A atriz estava com 68 anos de idade e possuia uma longa carreira na televisão, teatro e cinema, com destaque para o papel da diretora Olivia na novela "Carrossel".

No Instagram, Vanessa Gerbelli publicou uma foto da tia e comunicou os fãs do falecimento dela. "Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu a atriz.

Noemi Gerbelli inciou a carreira no mundo da atuação nos anos 1970. Ela começou no teatro e ficou conhecida por atuar em comédias, como a famosa "Trair e Coçar É Só Começar". Na televisão, ele esteve no elenco de "Presença de Anitta", "Esperança", "Vila Maluca", "A Favorita", "Carrossel" e seu trabalho mais recente foi em "Deus Salve o Rei", de 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!