Por onde andam as crianças que atuaram em "Carrossel"

Não foram apenas Maisa e Larissa Manoela que seguiram na carreira artística

Cirilo

O personagem era interpretado por Jean Paulo Campos. O ator começou na carreira artística fazendo comerciais de fraldas e já havia feito pontas em outras novelas do SBT antes de "Carrossel".

Reproduução

Jean Paulo Campos

Após a novela infantil, ele participou de diversos programas de TV. Jean apresentou um quadro no "Hoje em Dia", competiu no "Dancing" e no "Bake Off". Em 2020, ele esteve em dois realities: como participante no "Troca de Famílias" e como jurado no "Canta Comigo Teen".

Reprodução/Instagram

Daniel

O papel de Daniel ficou por conta de Thomaz Costa, que já atuava em comerciais desde os 3 anos.

Reprodução

Thomaz Costa

O ator fez alguns papéis depois de "Carrossel". Ele namorou Larissa Manoela e atuou em alguns filmes como "Eu Fico Loko" e "Amiga do Inimigo", de Viih Tube. Em 2021, Thomaz será um dos participantes da primeira temporada do reality show "Ilha Record".

Reprodução/Instagram

Davi

Guilherme Seta foi o responsável por dar vida a Davi. O ator já havia gravado séries infantis, filmes e feito participação em uma novela.

Reprodução

Guilherme Seta

O ator seguiu na carreira após gravar "Carrossel". Ele tem trabalhos no cinema, teatro e gravou algumas novelas da Record. O último papel de Guilherme na TV foi em "Topíssima", de 2019.

Reprodução/Instagram

Marcelina

Ana Vitória Zimmermann interpretou Marcelina em "Carrossel".Antes da novela infantil, ela fez participações especiais no cinema.

Reprodução/Instagram

Ana Vitória Zimmermann

Após "Carrossel", ela fez poucos trabalhos como atriz, quase todos eles ligados ao universo da novela infantil ou ao SBT. Atualmente, Ana se dedica à carreira de cantora.

Reprodução/Instagram

Alícia

O papel de Alícia ficou por conta de Fernanda Concon. Quando estreou no SBT, ela já havia feito comerciais e papéis pequenos na televisão e no cinema.

Reprodução

Fernanda Concon

Além de continuar trabalhando como atriz, a jovem também é estudante de Relações Internacionais. Fernanda mantém um canal no YouTube e deve estrear o filme "Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática" este ano.

Reprodução/Instagram