Iza cria universo futurista em clipe de 'Sem Filtro': 'Mais ousado da carreira'
Divulgação
Iza cria universo futurista em clipe de 'Sem Filtro': 'Mais ousado da carreira'


Iza lançou nesta sexta-feira (19) o clipe do single "Sem Filtro" e apostou em uma produção futurista e cyberpunk, totalmente diferente de seus outros clipes, para inovar.


Em coletiva de imprensa, a dona do hit "Dona de Mim" deu detalhes do novo videoclipe, looks e referências que a inspiraram para a estética misteriosa, sombria e fatal.

Dirigido por Felipe Sassi e roteirizado por Iza, o clipe é uma ideia de um fututo retrô. "Ideia de um futuro retrô, mais cafona e que não acreditamos ser a evolução, mas que ficou na nossa cabeça devido aos de filmes dos anos 1980. Quis explorar esse gênero por ser um universo diferente em uma música diferente. Acredito que casou com a ideia, e, metaforicamente, mostrar como nossas feridas formam nossas armaduras", explicou.

Leia Também

Iza ainda conta que "Sem Filtro" é o sua produção mais ousada em sua trajetória no mundo da música. "É o clipe mais ousado de toda a minha carreira. Precisei de todo esse tempo para me sentir segura em fazer algo assim. É um clipe não sensual, mas sexual mesmo. É a primeira vez que intencionalmente vou para esse caminho", revelou.

Leia Também

"Foi um grande desafio transmitir essa sexualidade nas câmeras, pois eu performo diferente em relação ao assunto na frente de câmeras. Inclusive, meu marido apareceu no clipe pois eu não sabia se conseguiria gravar com outra pessoa, então ele não teve muita opção (risos)", completou sobre a participação do marido, Sérgio Santos.

A coreografia contou com o comando da francesa Laure Courtellemont, balé composto por algumas das melhores bailarinas do mundo, produção
bollywoodiana e até a inserção do risco explícito de globo da morte, um dos maiores desafios da produção. "Lá dentro, a gente não se ouvia com as motos girando, foi um mega desafio, a gente dançava sem se falar, torcendo para tudo dar certo, e graças a Deus fluiu muito bem", relembrou.

Iza apostou em um figurino metálico, refletivo e com muitos recortes. "Esse clipe foi um dos mais divertidos em questão de figurino, e poder trabalhar com moda diz muito sobre o que eu sentia na minha infância como uma menina negra, de que posso alcançar esse espaço, e é sempre um prazer fazer isso. Não tem look desenhando por mim, mas estou sempre participando das produções", afirmou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários