Marília Mendonça morreu aos 26 anos
Instagram
Marília Mendonça morreu aos 26 anos

O Prêmio Multishow anunciou neste domingo (07) que cancelou a votação da categoria Cantora do Ano. A premiação decidiu consagrar Marília Mendonça, que morreu em queda de avião na última sexta-feira (06) , com o título. "Você virou saudade aqui dentro de casa e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria", iniciou o comunicado.

"Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa", diz outro trecho do texto.

"Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história", encerrou o canal do grupo Globosat, em postagem no Twitter. Nos comentários, anônimos e famosos aplaudiram a decisão do canal. Confira reações.

Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu na última sexta-feira (05) em queda de avião. Além dela, outras quatro pessoas perderam a vida no acidente. Ainda não se sabe a causa do acidente, a CENIPA apura o caso. Na manhã deste domingo (07), a aeronave começou a ser retirada do local do acidente, região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A mesma ficará no hangar de Caratinga, onde deveria ter pousado, a poucos quilômetros de onde caiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!