Patrícia Poeta mostra bastidores da gravação de fim de ano da Globo
Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta mostra bastidores da gravação de fim de ano da Globo


A apresentadora Patrícia Poeta usou suas redes sociais nesta quarta-feira para dar o pontapé inicial no último mês do ano e ainda compartilhar com seus seguidores um pouco dos bastidores da chamada de fim de ano da TV Globo. A reunião de artistas é uma tradição na emissora e a primeira exibição do clipe este ano acontece hoje, no intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

"Bastidores da chamada de fim de ano. Seja bem-vindo, Dezembro! Novo mês, com novas energias.. e sempre com vida, saúde para todos nós! Ótima quarta, pessoal!", escreveu Patrícia na legenda das fotos que postou.

Ela aparece ao lado de atores como Ailton Graça, Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes. Outros jornalistas também estão nos registros, como Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro.

"Tu é gata, hein", comentou a irmã da jornalista, Paloma Poeta.


Logo após o Jornal Nacional, uma apresentação especial mostrará os bastidores das gravações. Esse ano a emissora promete uma novidade: novas cores na identidade visual.

"A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público", escreveu a emissora em nota.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!