Patrícia Poeta fica com rosto desfigurado
Reprodução/Instagram @patriciapoeta
Patrícia Poeta fica com rosto desfigurado


A apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o "É de Casa", da Globo, compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira (10), um momento de angústia por causa de uma  cirurgia de emergência nas amígdalas.

Patrícia foi internada, recebeu alta nesta sexta, mas revelou que ficou com o rosto desfigurado por causa da inflamação. Abatida com o momento, a apresentadora fez uma reflexão sobre a vida. "Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. Rosto? ficou desfigurado. De lá pra baixo, era risco de vida na certa", iniciou. 


Você viu?


A apresentadora do "É de Casa" explicou aos fãs que precisou passar por uma cirurgia de emergência. "A cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação.Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra quê? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva; para tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc…Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo- e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos", completou.

Patrícia Poeta recebeu o apoio de vários famosos e colegas. "Melhoras minha querida", escreveu Ary Fontoura. "Que bom que está se recuperando bem!", completou Cid Moreira.

Veja desabafo completo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários