Adriana Sant'anna relembra conversão evangélica após se mudar para Orlando
Instagram
Adriana Sant'anna relembra conversão evangélica após se mudar para Orlando


A ex-BBB11 Adriana Sant'anna relembrou nesta quarta-feira (1) sua conversão evangélica após se mudar para Orlando, nos Estados Unidos, com o marido, Rodrigão, que conheceu no reality.


Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um registro do dia especial. "Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido para a sala de máquinas chorar escondida", escreveu ela - a família adquiriu o veículo em dezembro de 2020. "Eu lembro como se fosse hoje. Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém-chegado aqui. Eu chorava questionando sobre o porquê nós decidimos passar uma temporada aqui em Orlando? Por quê fomos fazer isso? Por quê mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a menor graça", iniciou.

Leia Também

"Eu estava com a sensação de que tínhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada. Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: 'Filha, eu dei tudo o que você queria. Na verdade, eu te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem mim é a mesma coisa que não ter nada! Só para você descobrir que a verdadeira felicidade você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar", explicou.

E no dia 3 de janeiro de 2021 Adriana se converteu. "Foi ali, dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do Pastor André Valadao que pude me reencontrar e descobrir que nao sou NADA sem Jesus!! Eu me emociono ao escrever pq eu sigo APAIXONADA por JESUS! Quanto mais dedico minha vida p/ ELe, mais eu me apaixono e mais quero viver com ELe!", revelou.

Por fim, disse: "Eu to vivendo aquele momento de Marta e Maria, sabe? Me sinto como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e ouvindo tudo o que ELe tem p/ falar! Eu quero mais e mais desse amor!!! Eu clamo por mais e mais. Hoje eu entendo TUDO! Hoje eu sei pq ELe nos trouxe até aqui!ELe é tão perfeito em tudo o que faz!".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários