Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha


A apresentadora e cantora Mara Maravilha, de 53 anos, quer selar a paz com Angélica após as intrigas geradas devido a um grupo de WhatsApp envolvendo Xuxa, Eliana e a esposa de Huck.

Um dia após parabenizar Angélica por seu aniversário, Mara revelou para Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", nesta quarta-feira (1º), que não guarda mágoas de Angélica pela  trollagem que sofreu em entrevista para Sabrina Sato. Na ocasião, Angélica disse que não tinha relação com Mara.

"Quando aconteceu a trollagem, desencadeou muitas situações. Eu nunca pedi para fazer parte do grupo. Vi as reações da Angélica dizendo que respeitava minha carreira e resolvi analisar. Ontem, quando ela fez aniversário, parabenizei. Ela curtiu, agradeceu... Quero desejar para ela, Xuxa, Eliana, Simony, para todas... um ano novo com novo capítulo, porque logo logo não estaremos mais aqui", disse Mara Maravilha.



A apresentadora, que bombou nos anos 80, não descartou um reencontro com Angélica. "Nós, apresentadoras dos anos 80, fazemos parte da memória afetiva de muitas gerações. Todo mundo erra. A Angélica eu parabenizei ontem porque ela tem me surpreendido com evolução espiritual, muito bem casada, com a família linda e beleza interior (...) Angel, acabando com toda fofoca, é bandeira branca. Quem sabe a gente não se encontra? Se for preciso, vou de táxi", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!