Matheus Novinho assume que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' e integrante do 'Rio Shore' também revelou fetiche

Foto: Reprodução/Youtube
Novinho revela que fez suruba com 11 mulheres


Matheus Novinho, o "rei dos realities" da MTV, atacou outra vez. Na noite desta quarta-feira (23), em entrevista para Gabi Prado, no "PodDarPrado", o influenciador digital e participante do "Rio Shore" revelou que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens.

Novinho já participou do "De Férias Com o Ex Brasil" duas vezes, esteve no  "Acapulco Shore" em 2021 e vai estrear no fim de setembro no "Rio Shore", novo produto da MTV Brasil. Para Gabi Prado, com quem Novinho já ficou, o empresário assumiu a participação em uma grande suruba com 20 pessoas.

"Eu já fiz suruba com a maior galera em uma despedida de solteiro. Na verdade, foram 11 mulheres e nove homens. Tu está com a primeira gata, daqui a pouco troca, daqui a pouco tem duas com você e vai indo. Dois amigos com uma menina e segue o baile. Eram vinte pessoas ao mesmo tempo", iniciou.


O clima de pegação continuou durante a entrevista e Novinho contou para Gabi um fetiche que ainda não realizou. "Sempre me perguntam essa parada e eu sempre falo a mesma m*rda: o meu fetiche acho que é estar numa ilha deserta, eu e mais oito 'minas', e só eu de homem", completou Novinho.

Matheus Novinho está no elenco principal do "Rio Shore", que estreia no dia 30 de setembro na MTV e na Paramount+.  Antes, ele causou no "Acapulco Shore" e surpreendeu as gringas com o tamanho do seu pênis.

Assista entrevista completa: