Marcão é ex-guitarrista da banda
Divulgação
Marcão é ex-guitarrista da banda


Após falas de Alexandre Abrão, filho de Chorão, o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, se pronunciou na web e disse que o rapaz tem uma mentalidade "escrota" e "atitude arrogante" com os assuntos relacionados à banda. 


Em entrevista recente à Globo, Alexandre disse que o pai  deixou uma dívida com a gravadora EMI ao comprar o direito dos outros integrantes, mas Marcão rebate a alegação do filho de Chorão. 

No próprio canal no Youtube, Marcão respondeu às acusações de Alexandre. "O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido", disse.

"A gente falou: 'ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu', e aí ele falou: 'a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda'. Eu falei: 'tudo bem, tá certo'", disse Marcão.

O guitarrista afirmou que Chorão não comprou os direitos artísticos e autorais de ninguém. "Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária a minha autorização; [...] Não comprou o direito de ninguém na verdade", explica.

Marcão conta também que ele e Thiago Castanho, ex-CBJr., não estão processando Alexandre, mas pediram a anulação do contrato firmado entre eles para fazer uma parceira na turnê que seria realizada em 2022. O motivo do pedido é o não cumprimento do contrato por parte de Alexandre. 

"O Alexandre vem tomando diversas atitudes assim baseado numa mentalidade escrota, egoísta, está sendo muito mal assessorado. Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê junto com a gente, de poder participar, por todas essas questões de quem não tem 'fair play', de quem não tem coletividade, de quem é arrogante, de quem tem soberba", concluiu. Veja no vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!