Dilsinho
Reprodução/Instagram @dilsinho
Dilsinho


O ano de 2021 foi intenso para o cantor Dilsinho. O pagodeiro se tornou pai pela primeira vez com a chegada da pequena Bella, virou apresentador de TV e lançou um novo álbum, o projeto “Garrafas e Bocas”, gravado nos bares do Rio de Janeiro durante a pandemia para apoiar o setor. 

Em entrevista ao iG Gente, Dilsinho explicou como se dividiu entre os desafios da carreira e se mostrou um pai “babão”. Bella, que completou quatro meses no fim de semana, tem tomado boa parte do tempo do cantor, que revelou ter mudado a rotina para cuidar da filha. “Mudou tudo! Me sinto mais completo com a presença da Bella. É a realização de um sonho na minha vida. Eu fico bobo admirando cada descoberta que ela faz, cada coisinha nova que ela aprende”, conta Dilsinho.

Com a nova rotina de pai há quatro meses, o pagodeiro acredita que não enfrentou dificuldades para cuidar de Bella. “É adaptação. A Bella, com tão pouco tempo de vida, já se mostra igual ao pai, gosta de ficar acordada a noite (risos). Tudo na minha vida é para ela, para que ela se orgulhe do pai, então eu me adapto ao jeitinho dela e vamos levando”, explica.

Por falar em adaptações, Dilsinho retornou aos palcos após a flexibilização da presença de público em eventos durante a pandemia da covid-19 no Brasil. O cantor celebra o retorno gradativo do público para as suas apresentações e garante que toma todos os cuidados necessários ao reencontrar Bella.

“Eu, minha banda e minha equipe tomamos todos os cuidados necessários para a situação que ainda estamos vivendo. Tenho ficado bem contente com a presença do público nos shows, é importante demais pra um artista ver o público ali, sentir a energia. Fico bem preocupado, mas quando chego em casa tomo todo cuidado do mundo antes de chegar perto dela. Troco de roupa, me higienizo, só depois chego perto dela. O cuidado com ela vem em primeiro lugar pra mim”, conta Dilsinho.






O cantor segue trabalhando o seu novo projeto “Garrafas e Bocas”, gravado em bares do Rio de Janeiro (RJ) , durante a pandemia, para apoiar o setor, que sofreu com restrições ao longo do distanciamento social. A última faixa lançada, batizada de “90 Dias”, foi em parceria com Péricles.

“Eu seria um pagodeiro completamente frustrado se não conseguisse ter um feat. com o Péricles em algum momento da minha carreira. Durante a produção de ‘Garrafas e Bocas’, eu peguei a letra de ‘90 Dias’ e tinha certeza que ela iria ficar incrível na voz do Pericão. Eu fiz o convite, ele aceitou e fiquei feliz demais!”, lembra.


Outro feat, mas improvisado, chamou atenção da web enquanto Dilsinho apresentava a sua temporada do TVZ, do Multishow. Ludmilla participou do programa e surpreendeu Dilsinho ao cantar a versão “proibidona” de “Depois do Prazer”. O vídeo viralizou nas redes sociais e o cantor se divertiu ao relembrar a situação e garante que ainda não aprendeu a letra alternativa da música.

“Ainda não aprendi (risos). Mas me diverti demais depois vendo os vídeos do programa, foi ao vivo, imagina como foi engraçado. Eu e a Lud resenhamos demais, dois cariocas quando se juntam é assim, a resenha flui facilmente!”, brinca.


Faltando menos de 35 dias para o fim do ano, o cantor já planeja 2022 e não descarta aumentar a família no futuro. “Eu vou passar a virada fazendo show, vou levar toda a minha família. Tenho certeza que 2022 será repleto de realizações para todos nós, muitas coisas boas e claro, muita música. É isso que eu desejo a todos. Como eu tenho uma família bem grande, tenho sim o desejo de ter mais bebês. Mas agora estamos curtindo o momento com a Bella, vamos deixar o segundo mais pra frente”, completa o cantor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!