Dilsonho lança novo projeto
Dani Valverde/Divulgação
Dilsonho lança novo projeto


Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho traz mais novidades com a segunda parte do projeto. São mais três canções: “Garrafas e Bocas”, que dá nome ao CD, “Aperte o Pause” e “Esquentadinha”.

As novas músicas de trabalho vão estar nas plataformas digitais no primeiro minuto desta sexta-feira (24). O projeto, que contará com mais duas partes divulgadas até o final do ano, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, para refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos. A iniciativa ainda conta com um documentário, homônimo do álbum, que estreou no dia 28 de agosto no canal Multishow e contou a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios funcionando em momentos tão difíceis.


Para Dilsinho, os bares e botecos têm grande importância em sua carreira, pois foram palcos de suas primeiras apresentações como músico. “Garrafas e Bocas sem sombra de dúvidas é o projeto mais incrível e importante que eu já fiz na minha vida. Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria realizar alguma coisa que fizesse sentido na minha vida e na vida de outras pessoas. E o projeto virou um grande documentário contando a minha história, contando o meu começo, onde tudo começou na minha vida e esse começo aconteceu nos bares e restaurantes do Rio”, disse o cantor.

Os videoclipes dessa nova etapa serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras, às 11h, no canal de Dilsinho no Youtube. “Garrafas e Bocas”  será o primeiro vídeo divulgado para os fãs, também na sexta-feira (24).

PROJETO DE CUNHO SOCIAL

Gravado em diversos bares da capital carioca, “Garrafas e Bocas” tem também forte cunho social: está associado à rede Palcos do Rio e dará suporte a bares que sofreram com a crise causada pela pandemia. A rede representa pequenos e médios estabelecimentos fluminenses, tendo parceria com 50 casas e com a missão de promover novos negócios para a noite carioca. Em tempos de pandemia, o trabalho da organização se tornou ainda mais importante, dadas as dificuldades que os estabelecimentos enfrentaram nos últimos meses, devido ao fechamento obrigatório das portas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!