André Gonçalves e Danielle Winits
Reprodução Facebook
André Gonçalves e Danielle Winits

Por meio do advogado, André Gonçalves e Danielle Winits negaram que tenham mandado mensagens "intimidadoras" para Valentina, filha do ator com Cynthia Benini, em meio  ao caso de atraso no pagamento de pensão alimentícia.

"A Dani é imparcial nesse assunto, não fala sobre isso, e jamais tomaria qualquer medida no sentido de mandar mensagens intimidadoras. Ela não tem esse comportamento, até pelo perfil dela. Jamais se envolveu em situações assim. E as únicas mensagens que o André mandou foi tentando buscar um acordo com a própria filha. Mas nada de intimidação", diz Sylvio Guerra, advogado do ator.

A primeira vez em que foi citada uma possível "mensagem intimidadora" foi veiculada no jornal Metrópoles, que disse ainda que Cynthia Benini e o atual marido demonstraram a vontade de antecipar o fim das férias para retornar ao Brasil e dar apoio a Valentina. À coluna de Leo Dias diz ainda que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia 'ter evitado tamanha maldade com o pai'".

"André tem um trabalho agora, acabou de assinar um contrato de novembro a março. Mas como vai pagar o que deve a Valentina, e aos outros filhos que ele tem compromisso também, além de manter a vida dele, se alimentar... Falo de uma vida normal, mesmo que apertado financeiramente. Foram mensagens apenas tentando buscar um acordo com ela. Nada de 'intimidação'", reforça a defesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!