O ator André Gonçalves teve o pedido de prisão decretado na segunda-feira (22) e deverá se apresentar para a Justiça em até 60 dias. A informação é do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.
Segundo o jornalista, André teve o pedido de prisão decretado devido a uma dívida de pensão alimentícia de R$ 350 mil para a filha Valentina Benini. A jovem tem 18 anos e é fruto do casamento com a jornalista Cynthia Benini. Com a dívida, André Gonçalves deverá usar uma tornozeleira eletrônica.
Leia Também
Em seu perfil oficial no Instagram, André informou que a pensão alimentícia da filha foi paga até 2016, quando era contrato de uma emissora e o valor era descontado diretamente da folha de pagamento.
Em julho deste ano, André, casado com a atriz Danielle Winits, teve os bens penhorados na Justiça por causa da dívida de pensão alimentícia. A Justiça penhorou um carro e uma moto que estavam em nome do ator, além de bloquear suas contas que contavam com R$ 18.
André Gonçalves participou do "Dança dos Famosos", da Globo, em 2020. O ator acumula passagens por tramas da emissora carioca como "Malhação", "Império", "Cheias de Charme" e "Salve Jorge". Em 2018, ele atuou na novela "Jesus", da RecordTV.