Amigas de Lary dizem que não sabiam que ex-A Fazenda estava com Covid-19
Reprodução/Instagram
Amigas de Lary dizem que não sabiam que ex-A Fazenda estava com Covid-19


Gabi Rippi e Maju Mazalli, amigas de Lary Bottino, se pronunciaram, nesta quinta-feira (25), sobre a polêmica envolvendo a ex-A Fazenda.  Na noite de quarta-feira (24), Lary foi barrada na Record ao testar positivo para covid-19 e decidiu curtir uma balada em São Paulo (SP) na companhia de Gabi e Maju.

As ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil", no entanto, afirmaram que não sabiam que Lary Bottino tinha testado positivo para o coronavírus. Na manhã desta quinta-feira (25), Gabi Rippi publicou um print de uma conversa com Lary e desabafou.

"Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos, não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos", explicou Gabi Rippi.

Leia Também



"Gente, bom dia. Acordei com meu celular bombando de mensagens e eu sem entender nada. Saí ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também e acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês ficaram sabendo por sites de fofoca, eu também fiquei sabendo. O mínimo que posso fazer é um PCR, já marquei, vou fazer hoje à tarde inclusive. E é isso, espero que dê tudo certo", explicou Maju Mazalli, que depois corrigiu a informação para os seguidores e avisou que o teste será feito no fim de semana.

Lary Bottino participou de "A Fazenda 13" ao substituir Fernanda Medrado no reality da Record TV. Ainda neste ano, a influenciadora esteve no "De Férias com o Ex Brasil" com Gabi Rippi e Maju Mazalli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários