Lary Bottino foi eliminada de
Reprodução/Record TV
Lary Bottino foi eliminada de "A Fazenda 13"


O cancelamento é pouco perto do que pode acontecer com Lary Bottino. Pelo fato de ter ido para uma balada em São Paulo minutos após ter sido diagnosticada com Covid-19 , a ex-participante de A Fazenda 13 pode ser multada e presa por cometer o crime de infração de medida sanitária preventiva. A pena pode ser de um mês até um ano.

"De acordo com o Artigo 268, do Código Penal, é crime sair de casa com suspeita ou testado positivo para Covid-19, pois infringe determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e tem previsão de pena de detenção, de um mês a um ano, e multa", explicou a advogada Halyne Marques .


Se a inimiga de Anitta fosse funcionária pública do ramo da saúde, médica, farmacêutica, dentista ou enfermeira, a pena de detenção poderia ser aumentada em um terço.

No caso de uma eventual condenação, Lary terá que pagar uma multa, prestar serviços comunitários e cumprir essa pena de detenção em regime aberto. 

Lary Bottino esteve na Record na noite de ontem (25) para participar do programa A Fazenda News, mas foi barrada de entrar no estúdio após testar positivo para a Covid-19. Ela ficou surpresa ao receber o diagnóstico da equipe de produção, mas afirmou que essa é a quarta vez que ela contrai a doença.

O motorista da emissora a levou de volta para casa, mas Lary decidiu ir para uma balada com suas amigas, as influenciadoras Maju Mazalli e Gabriela Rippi. E fez questão de publicar parte da noitada nos Stories de seu Instagram, rebolando na pista e devidamente sem máscara. Minutos antes da noitada, ela havia gravado vídeos reclamando de dores no corpo, mas atribuiu os sintomas à uma cólica menstrual.

"O que sabemos é que ontem a noite antes de participar de um programa da Record, Lary testou positivo para Covid-19, que está assintomática e com as duas doses da vacina. Estamos aguardando contato com ela", disse a assessoria de imprensa em nota enviada à coluna.

No vídeo abaixo, você vê a sequência de Stories publicada pela substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Primeiro ela aparece fazendo o teste na Record, depois reclama de dores no corpo, e em seguida surge curtindo uma balada com sua turma:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!