Carlinhos de Jesus comenta morte do filho
Reprodução/Instagram
Carlinhos de Jesus comenta morte do filho


Carlinhos de Jesus falou sobre o filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, que morreu há dez anos. O bailarino e coreógrafo aproveitou a data e desabafou sobre a saudade que sente, além de prestar uma homenagem a ele. Dudu, que era vocalista de um grupo de samba, foi morto ao ser atingido por tiros, quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio, em 2011.

"Há exatamente 10 anos começava um ciclo novo na minha vida: o da saudade. Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, formar e acompanhar sua evolução!", começa Carlinhos, em homenagem compartilhada em sua página.


"Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças. Via nele, por mais que o desviasse da ideia, a minha continuidade pois tinha na arte. Ele na música, a sua grande alegria. Meu companheiro em Comissões de Frente históricas ( foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes!", continuou ele, ao mostrar registros onde aparece ao lado do filho.

"Hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal saudade. Desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto, mas é a vida! Sigamos com a certeza que um dia estaremos todos juntos!", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!