Em uma postagem no seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (22), o coreógrafo Carlinhos de Jesus revelou que ele e sua mulher, Raquel, contraíram o novo coronavírus e estão enfrentando a doença em casa, no Rio. Emocionado, Carlinhos também fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa.

Leia também: Ator de "A Culpa é das Estrelas" posta nude para apoiar o combate ao coronavírus

Carlinhos de Jesus arrow-options
Reprodução/Instagram
Carlinhos de Jesus


"Meus amigos, em razão da gravidade que vivemos no momento, me senti na obrigação de vir trazer o meu relato. Eu e minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19 . Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visitas. Saímos apenas uma vez para ir ao mercado, também com todos os cuidados, máscaras... e acho que contraímos ali", relata Carlinhos.

Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

Em outro trecho do vídeo, o coreógrafo detalha os sintomas que os dois vêm sentindo e pede para que as pessoas fiquem em casa e respeitem a quarentena.

"É avassalador, um mínimo descuido... é horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar. Se cuidem, fiquem em casa, não é uma doencinha qualquer, vamos nos cuidar. Vamos encontrar uma solução, ela vai chegar, com toda fé que temos e interesse dos órgãos competentes. Fiquem em casa, todo cuidado é pouco", pede ele.

Leia também: Flávia Pavanelli não sabe como pegou coronavírus e web aponta incoerência

No Carnaval de 2020, Carlinhos comandou a comissão de frente da Portela no Grupo Especial do Rio. Desligado da escola, ele já foi anunciado como novo coreógrafo da escola Em Cima da Hora, agremiação da Série A carioca.


    Veja Também

      Mostrar mais