Camila Queiroz e Globo brigam em bastidores, atriz é expulsa e vetada do final de Verdades Secretas 2
Thais Teles
Camila Queiroz e Globo brigam em bastidores, atriz é expulsa e vetada do final de Verdades Secretas 2


Após a demissão de Camila Queiroz da produção de 'Verdades Secretas 2' e da acusação de que ela exigia demais da Globo, a atriz se pronunciou nas redes sociais dando adeus à personagem da novela, Angel. 


"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.
Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo", começou a ex-modelo e atriz na publicação do Instagram. 

"Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos", disse na legenda.

"Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história", disse. 

Ela também se desculpa com a personagem pela saída repentina da produção. "Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.
Com amor e gratidão", completou o texto. 


Na tarde de quarta-feira (17), a Globo divulgou a demissão de Camila Queiroz e explicou os motivos. Dentre eles, as exigências que a atriz fez sobre o destino de Angel e os pedidos para que estivesse em uma terceira temporada de 'Verdades Secretas'. Leia a nota completa:

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!