Rico Melquiades distribui tarefas
Record
Rico Melquiades distribui tarefas

Após vencer a prova do fazendeiro na última quarta-feira (17), Rico Melquiades declarou que pretende protagonizar uma gestão mais serena  do que a última, que foi marcada por afrontes a Tati Quebra Barraco, brigas com MC Gui e mais desentendimentos com outros peões, como Arcrebiano Araújo e Erasmo Viana. 

"Como vocês sabem... eu sou a fazendeira da semana. Da última vez que eu estive no posto eu fui um pouco rude, mas agora eu sou uma nova mulher", disse ele, fazendo referência à fala de Karol Conká, que ganhou holofotes ao pressionar psicologicamente Lucas Penteado dentro do "Big Brother Brasil 21".

De maneira bem mais calma e amigável, Rico deixou MC Gui e Mileide Mihaile para cuidar das vacas; Aline Mineiro do cavalo; Solange Gomes das ovelhas; Arcrebiano nos porcos; Valentina Francavilla na horta; Sthefane Matos com as aves; Marina Ferrari responsável pelo lixo; e por fim, Dynho Alves na vaca-de-chifre. 

A primeira vez que Rico ganhou a prova do fazendeiro, em 6 de outubro, ele aproveitou a delegação de tarefas para provocar e alfinetar seus inimigos no reality show. Sobrou para todo mundo, Tati Quebra Barraco , MC Gui e até Solange Gomes. "Bora acordar, o povo quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas tem que trabalhar. Ganhar deitada é fácil", disse o ex-"De férias" batendo palmas.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!