Rodrigo Faro, apresentador da Record
Instagram
Rodrigo Faro, apresentador da Record

Rodrigo Faro, de 48 anos, fez uma postagem provocativa em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (17). Usando uma jaqueta bem semelhante a de Rico Melquiades - que Dayane Mello propositalmente rasgou com uma faca -, ele disse: "Será que apresento meu programa assim de jaqueta quando entrar ao vivo na 'Fazenda' para a dinâmica da semana com os peões? O que vocês acham?", escreveu ele, dando a entender que anseia pela reação do humorista ao notar o estrago na blusa.

No feed de comentários anônimos e famosos comentaram a postagem. "Pede para o Rico pegar a [jaqueta] dele para ver se é igual a sua", incentivou uma seguidora do apresentador da Record. "Excelente ideia Faro! Para o entretenimento da familia brasileira!", elogiou outro admirador. "Faça isso e pede para o Rico ele pegar a dele na hora", sugeriu outro usuário da plataforma.

Na última segunda-feira (15), após um fim de semana regado a brigas, choro e até acusação de racismo entre Dayane Mello e Rico Melquiades, a modelo rasgou com uma faca uma blusa do humorista . Com medo da reação, ela logo escondeu alguns pertences que considera de valor pela sede de "A Fazenda 13". Entretanto, apesar do ataque de Dayane, passarem-se dias e Rico ainda não notou a peça rasgada. Nas redes, fãs do programa - e não só eles - anseiam pelo momento em que ele descobrirá o feito. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!