Camila Queiroz manda indireta após ser demitida da Globo
TikTok
Camila Queiroz manda indireta após ser demitida da Globo


Após ser demitida pela TV Globo antes de filmar o final de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz mandou indireta nesta quarta-feira (17) em suas redes sociais.


Em seu perfil do TikTok, a atriz dublou um aúdio com a irmã, Caroline Queiroz, que diz "tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago". A irmã da artista ainda mostra rapidamente uma conversa no WhatsApp cheia de vídeos e 'fofocas que ninguém está ligado'.

A Globo anunciou, no início da da tarde desta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", novela em exibição no Globoplay.

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem "Angel". Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de "Verdades Secretas 2" foi ampliado devido aos "rigorosos protocolos adotados durante a pandemia" e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original - marcus_eni


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!