Camila Queiroz é demitida da Globo
Thais Teles
Camila Queiroz é demitida da Globo


A atriz Camila Queiroz, demitida pela Globo na tarde desta quarta-feira (17) , foi criticada nas redes sociais após relacionar a sua saúde mental ao desligamento da novela "Verdades Secretas 2".

Pelo Twitter, Camila afirmou que falaria com os fãs em outro momento. "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", escreveu. Já a Globo emitiu um comunicado afirmando que a atriz fez exigências que não foram aceitas para continuar na trama e, por isso, acabou sendo cortada do elenco. Uma delas era determinar o desfecho da personagem "Angel".

No Twitter, diversos internautas criticaram a atriz. "Vc e muito sem noção. Atriz é atriz não para decidir destino de personagem. Totalmente fora da casinha.", escreveu um internauta. "Mulher mas exigir final de personagem é demais tb né?!", disse outro seguidor.


Procurada pelo iG, Camila Queiroz enviou nota, através da sua equipe, informando que se manifestará em outro momento. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora irá usar uma dublê para gravar a última cena de Angel. 

Veja reações da web:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!