Dynho Alves usa camisa com rosto da ex
Reprodução/Twitter
Dynho Alves usa camisa com rosto da ex


O dançarino Dynho Alves virou assunto nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17), em "A Fazenda 13" , ao surgir vestido com uma camisa que estampa o rosto da cantora Mirella que, para ele, ainda é sua mulher.

No entanto,  a MC Mirella deu entrada no divórcio na terça-feira (16) por não gostar da relação que Dynho está mantendo com Sthe Mattos dentro do reality da Record TV.  Para Mirella, faltou respeito e, por isso, a separação é irreversível.

Dynho escolheu a camisa após tomar banho com Sthe e os internautas não perdoaram. "Difícil pra vc? Imagina pro Dynho, que está usando a camisa com a foto da Mirella, sem saber do divórcio", escreveu um perfil no Twitter. "morrendo com o dynho usando o pijama com a foto dele e da mirella kkkkkk", se divertiu outra.


Após dar entrada no processo de divórcio, a MC Mirella curtiu o aniversário da cantora Gabily na madrugada desta quarta-feira (17) com Stéfani Bays e Matheus Mazzafera. Internautas perceberam até uma indireta para Sthe nos stories do Instagram quando Mirella cantou a música "Talarica".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!