Rico varreu a espuma do casaco
Reprodução/A Fazenda
Rico varreu a espuma do casaco


Durante uma faxina na cozinha em 'A Fazenda',  Rico Melquíades varreu as espumas do casaco rasgado por Dayane Mello sem saber que do que ela fez. A peça foi rasgada pela modelo com uma faca após uma discussão entre ela, Rico, MC Gui e Valentina. 


Ele e Bil estavam conversando e Rico limpava a sede, tanto, que Rico brincou dizendo que iria falar para a produção mudar o piso na próxima edição. "Gruda demais, quando cai café você precisa ficar no chão esfregando", disse. Rico então vai até o cabide onde estão os casacos e varre a espuma do próprio, sem saber que era dele ou que Dayane fez algo. 


Entenda a treta

Na segunda-feira (15), Dayane Mello mostrou que a briga com Rico Melquiades é real e segue intensa. Após discutir com o humorista, enquanto apenas Valentina estava presente na sede, ela pegou uma faca e rasgou a blusa do peão. Francavilla, preocupada, foi até Mello e repreendeu a amiga. "Ninguém viu! Eu não fiz nada. Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação", declarou a modelo. 


Nas redes sociais, a mãe de Rico, Sandra Melquides, detonou Dayane. "Para mim, o jogo do Ricardo está sendo maravilhoso. É um menino verdadeiro, porém não está fácil acompanhar tudo isso. Estou vivendo porque preciso e não tem como largar a vida, né? Mas estou muito agoniada vendo a quantidade de maldade que estão fazendo com ele. Oro todos os dias para que o programa acabe logo. Rezo para que o Rico saia de lá vitorioso, com ou sem o dinheiro”, disse ela, que se autointitula Poder Melquíades, no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!