Brigas entre Day e Rico deram o que falar
Reprodução/Record
Brigas entre Day e Rico deram o que falar

Se você não teve tempo de acompanhar o que rolou em "A Fazenda 13" durante o feriado prolongado, não se preocupe, o Portal iG compilou tudo o que você precisa saber para ficar em dia com a fofoca. O fim de semana começou com a festa da sexta-feira (12), que foi regada a brigas, choro, suposta agressão e até acusação de racismo .

À situação, Rico Melquiades decidiu confrontar Dayane Mello, acusando a ex-aliada de ser racista. "Preconceituosa, falsa do caralh#, fala mal de todo mundo. Eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano, voltando a levantar a hipótese de que a Record manipula o jogo a favor da modelo. Em resposta, Mello bravejou. "Estou falando, para de ficar... [me acusando], meu advogado vai agir".

Após isso, Melquiades se afastou e resolveu conversar com Valentina Francavilla. Durante o papo, o rapaz acabou caindo no choro. À situação, ele conversava sobre Dayane e não se conformava com a assistente de palco a defendendo. "Você acha normal você falar mal de uma pessoa na cara e depois ser amiga dela? Na segunda, ela falou mal do MC Gui, ela está com quem hoje? Com o MC Gui", relatou ele. Nos momentos seguintes, os dois, que eram amigos, cortaram relações por convergência de estratégia.

No dormitório, ainda na sexta (12), após a briga com Rico, Dayane não conteve as lágrimas. Lá, MC Gui, Valentina Francavilla e Solange Gomes foram ver como modelo estava. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação. Ele está querendo me destruir para o Brasil", afirmou ela. "O que mais ele falou?”, perguntou Val. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça”, respondeu a modelo. “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, continuou ela. Em seguida, as peoas refletiram sobre Rico ter supostamente agredido Dayane, mesmo estando com as mãos para trás na hora da briga: "Ele estava empurrando [com o corpo]", opinou Val. 

Fala homofóbica

Gui Araújo e Rico Melquiades
Record
Gui Araújo e Rico Melquiades

Após a festa, Dynho Alves, Arcrebiano Araújo, MC Gui e Gui Araújo resolveram curtir uma tarde de piscina no sábado (13). À situação, os peões falavam sobre o número de homens restantes no reality. Neste momento, Gui Araújo deixou escapar uma fala com teor homofóbico sobre Rico Melquiades . "Essa temporada tá assim: 'Quatro homens e meio", disparou Gui Araújo, fazendo referência a Rico, o único participante homossexual da temporada.

A "brincadeira" de Gui, classificando Rico como "menos homem", arrancou risadas de MC Gui. "É mesmo? Só tem nós de homem", questionou Dynho. "Só vocês", confirmou Valentina, que chegou posteriormente ao recinto. Em seguida, desta vez ignorando a existência de Rico Melquiades em "A Fazenda 13", Gui Araújo complementou. "Só nós quatro… Nós estamos em extinção". Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs não ficaram contentes com o comentário de Gui Araújo. "Eu não sei como que tem gente que ainda dá palco para ele. Incoerente, chato e insuportável. Tudo ao mesmo tempo", escreveu um fã do programa. "Homofóbico", rotulou outro.

Day tira sarro de Liziane

Liziane lamenta ter levantado torcida para Dayane
Instagram
Liziane lamenta ter levantado torcida para Dayane

Durante a tarde de sábado (13), alguns peões resolveram comentar sobre os participantes já eliminados de "A Fazenda 13". Após tecer algumas opiniões sobre Tiago Piquilo, Val disse: "A Namastê (Liziane) dormiu quatro dias". Aline, então, entrou na conversa. "Nossa, eu lembro, ela ficava três dias com o batom vermelho na boca". Dynho, por sua vez, complementou enquanto passava a mão na boca para demonstrar: "O batom tava aqui assim já". Então Dayane declarou: "Ela tava parecendo o… Como é que é aquele filme? Joker [Coringa]? Joker". "O Coringa?" questionou MC Gui, que ouviu a confirmação da modelo em seguida.

Pouco tempo após a declaração, Lizi, que tinha torcida declarada para a modelo, fez um primeiro pronunciamento e se mostrou bastante abalada com o episódio: "Eu tô de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facada por trás. Eu não aprendo. Eu realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso", discursou ela.

Depois, a eliminada escreveu em uma sequência de posts no Twitter: "Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir". E continuou: "Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários".

Solange e valentina

Solange e Valentina quebram-pau em A Fazenda 13
Record
Solange e Valentina quebram-pau em A Fazenda 13

No domingo (14) o destaque foi para Solange Gomes e Valentina Francavilla. A  ex-banheira do Gugu não gostou nada de saber das estratégias de Dayane para proteger Valentina e protagonizou um barraco com a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho". Aos gritos, as duas bateram boca na sede de "A Fazenda 13", acusando Valentina de tentar aparecer no jogo atrasada.

"Agora, dois meses, né, Valentina? Resolveu aparecer no jogo, uhu, Valentina chegou. P*** que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada. Para não ser votada, para não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na po*** da roda", esbravejou Solange.

Valentina, então, desafiou: "Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?". Irritada, Solange não ficou quieta: "Não, na hora certa. Deixa vir o lampião. Não vem agora querer fazer show, não. Porque você passou 2 meses mandando beijo para o Pepe e dizendo que ia fazer cocô", provocou Gomes.

Guerra de água

Dayane e Aline fazem guerra de água em A Fazenda 13
Record
Dayane e Aline fazem guerra de água em A Fazenda 13

Também no domingo (14), Aline e Dayane brigaram na despensa após a modelo cobrar que a colega se posicione contra Rico Melquiades no jogo. Entretanto, após a ex-panicat chamar a peoa de "ridícula", o clima pesou.

No cômodo, Aline citou um dos motivos por estar chateada com a modelo: "Amiga, o dia que você me olhou na cama e falou assim: 'Você é um nada para ninguém aqui dentro'. Machucou". Dayane, então, negou: "Eu nunca disse isso. Você tá levando as coisas como te convém". Irritada por ser interrompida, Mineiro reagiu jogando água. "Calma, deixa eu falar!". Momentos depois, a modelo revidou, gerando uma pequena guerra de água.

Dayane corta jaqueta de Rico

Dayane corta jaqueta de Rico em A Fazenda 13
Record
Dayane corta jaqueta de Rico em A Fazenda 13

Na segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, ocorreu um dos episódios mais marcantes de "A Fazenda 13". Dayane Mello mostrou que a briga com Rico Melquiades está mais do que selada. Após discutir com o humorista, enquanto apenas Valentina estava presente na sede, ela pegou uma faca e rasgou a blusa do peão. Francavilla, preocupada, foi até Mello e repreendeu a amiga. "Ninguém viu! Eu não fiz nada. Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação", declarou a modelo. 

Nas redes sociais, a mãe de Rico, Sandra Melquides, detonou Dayane. "Para mim, o jogo do Ricardo está sendo maravilhoso. É um menino verdadeiro, porém não está fácil acompanhar tudo isso. Estou vivendo porque preciso e não tem como largar a vida, né? Mas estou muito agoniada vendo a quantidade de maldade que estão fazendo com ele. Oro todos os dias para que o programa acabe logo. Rezo para que o Rico saia de lá vitorioso, com ou sem o dinheiro”, disse ela, que se autointitula Poder Melquíades, no Instagram.

Dynho vence prova de fogo

A Fazenda 13: Dynho vence prova de fogo
Record
A Fazenda 13: Dynho vence prova de fogo

Para fechar o que você precisa saber de "A Fazenda 13" após este feriado: temos vitória de Dynho Alves na prova de fogo. O peão ganhou a disputa após disputar a prova contra Solange Gomes e Marina Ferrari.

O dançarino contou com ajuda de MC Gui na missão. Solange contou com a ajuda de Bil Araujo e Marina teve auxílio de Mileide Mihaile. Como Sol e Marina perderam a prova, foram direto para a baia e puxaram dois peões: Dayane e MC Gui. Pouco antes do sorteio para prova, Adriane Galisteu entrou ao vivo no Playplus para revelar o poder da chama vermelha: "O dono deste poder deve escolher um roceiro, este roceiro não pode ser vetado da prova do fazendeiro", contou ela. 

Agora que você já está à par do assunto, a formação de roça será realizada nesta terça-feira (16), a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Na quarta-feira (17), será realizada a prova do fazendeiro e na quinta (18) mais um participante deixará o reality show rural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!