Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda
Instagram
Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda

Após ser eliminada de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez  resolveu dar uma chance para sua vida amorosa. Recentemente, ela revelou que está vivendo um romance com Antonela Avellaneda, ex-participante do "BBB" e do reality "A Ilha".

O romance parece estar indo tão bem que as duas já estão de malas prontas para viajar juntas nesta sexta-feira (15). "A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", afirmou Liziane Gutierrez, que processa Nego do Borel por zombar de sua aparência , ao Uol.

Questionada sobre as críticas que podem vir, a ex-peoa disse que sente-se preparada para o "chumbo grosso". "Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bissexual. A hipocrisia que me incomoda", acrescentou a modelo.

Assim como Liziane Gutierrez, Antonela Avellaneda possui uma personalidade bem forte. Há algum tempo, a modelo se envolveu em uma polêmica com Pyong Lee na "Ilha Record" e foi o pivô de seu divórcio com Sammy Lee. À época, o marido de Antonela também a deixou. Nas redes, ela contou o rapaz decidiu terminar após ver as cenas dela na cama com Pyong.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!