'A Fazenda 13': entenda como amizade entre Dynho e Sthe gerou divórcio

MC Mirella não gostou da relação do marido com a influenciadora baiana no reality e pediu separação.

Dynho era casado com Mirella

Dynho entrou em "A Fazenda 13" comprometido com a MC Mirella. Os dois participaram do reality de casais "Power Couple Brasil".

Instagram

Sthe Mattos noiva de Victor Igoh

A baiana entrou no reality da Record TV após noivar com o influenciador Victor Igoh.

Reprodução/Instagram

Edredom

A primeira polêmica envolvendo a amizade entre Sthe e Dynho surgiu quando os dois dividiram a cama com Mileide Mihaile. Mirella e Victor Igoh mostraram descontentamento com as cenas.

Reprodução/PlayPlus

Day apontou possível affair entre Sthe e Dynho

Em uma noite de pizzas, Dayane Mello sugeriu que Dynho e Sthe ficariam. Os dois não gostaram e, no jogo da discórdia, Dynho afirmou que a relação era fraternal.

Reprodução/PlayPlus

Proximidade irritou Victor Igoh

A amizade fraternal voltou a incomodar o noivo de Sthe, que confessou estar decepcionado com a baiana. Victor passou a curtir festas sozinho e apenas parabenizou Sthe no aniversário através de stories.

Reprodução/PlayPlus

O ponto final

Depois desse vídeo circular na web, Mirella foi ao Twitter desabafar e disse que não aguentava mais ver a relação entre Dynho e Sthe em "A Fazenda 13".

Divórcio

Na terça-feira (16), Mirella confirmou que deu entrada no divórcio com Dynho Alves e classificou a decisão como irreversível.

Reprodução/PlayPlus

Desfechos

A equipe de Sthe disse ao iG Gente que não vai se pronunciar sobre o relacionamento do casal. Victor Igoh segue em silêncio, enquanto a equipe de Dynho acredita que o casal pode se resolver quando o dançarino deixar o reality.

Reprodução/PlayPlus