William Bonner completa 58 anos
Globo
William Bonner completa 58 anos

William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional", principal noticiário da Globo, completa 58 anos nesta terça-feira (16). No Instagram, a esposa do jornalista, Natasha Dantas, de 41 anos, já o parabenizou. "Para ele, tudo! Para ele, saúde! Para ele, mais alegrias, risadas e sucesso!", escreveu ela, que ainda usou tags como "Hoje é dia de William", "JN" e "Bonner".

Para acompanhar o texto, Natasha compartilhou um vídeo produzido pela Globo. Nas imagens, é possível conferir momentos engraçados da carreira de Bonner e acompanhar suas mudanças visuais ao longo desses 26 anos na bancada do noticiário. 

No feed de comentários, anônimos e famosos parabenizaram William Bonner por mais um ano de vida. "Sou muito grata a ele 🙏🏼 parabéns, muitas felicidades sempre!", escreveu Mari Palma, que agora é contratada da CNN Brasil. "Natasha, dá um abraço nele por mim! Diga que sou uma grande fã e acho ele incrível! Na verdade, acho vocês dois incríveis", homenageou Renata Néia. "Meus parabéns hoje também vai pra ele!que é melhor jornalista deste país! Desejo felicidade e saúde!", escreveu uma fã identificada como Renata Rabelo. Confira a postagem e assista ao vídeo na íntegra.

Mais tarde, Natasha voltou a homenagear William Bonner na rede social, mas desta vez ela focou no convívio com o marido, não em sua carreira. "Agora meus parabéns vai para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi. Parabéns, meu amor! Para você, o melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo", escreveu ela, que compartilhou uma série de fotografias. Confira todas a seguir.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!