Veja os famosos que deixaram a Globo

Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Vera Fischer são alguns que decidiram sair da emissora

Lázaro Ramos

Após 18 anos de casa, Lázaro e a Globo finalizaram o contrato em comum acordo. Em vídeo, ele diz que quer ir atrás de "novas aventuras".

Vera Fischer

Desde 1977 na Globo, Vera não teve o contrato renovado com a emissora. O último trabalho da atriz foi em 'Espelho da Vida', de 2018, como a ex-atriz Carmo.

Reynaldo Gianecchini

Sem contrato fixo com a Globo após 20 anos de emissora, Reynaldo segue com a parceria, mas será pago por obra trabalhada.

Instagram/Reproduções

Antônio Fagundes

Pelo mesmo motivo de Reynaldo Gianecchini, Fagundes não tem mais contrato fixo com a emissora. O último trabalho dele foi em 'Bom Sucesso', em 2019.

Reprodução/Globo

Stênio Garcia

Parceiro de Antônio Fagundes em 'Carga Pesada', Stênio não foi renovado na Globo em 2020. Logo após a demissão, o ator fez um vídeo apelando por um emprego.

Reprodução/Instagram

Letícia Spiller

Como Antônio Fagundes e Reynaldo, Letícia tem contrato flexível, será paga por obras feitas na emissora. O último trabalho fixo foi em 'O Sétimo Guardião', em 2018.

Tarcísio e Glória Menezes

Em setembro de 2020, o casal foi desligado após 53 anos de emissora. A empresa disse aos dois que era grata, mas estava seguindo por outro caminho.

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert

Por motivos pessoais, Tiago não renovou com a Globo e irá sair da emissora após o 'The Voice Brasil', no dia 23 de dezembro.

Fausto Silva

Após 32 anos de emissora, Faustão saiu da Globo e foi para a Band. Ele iria apresentar o 'Domingão' até dezembro, mas teve a saída antecipada.