Zé Felipe chama Felipe neto de ‘enjoado’ e youtuber responde
Reprodução/Instagram
Zé Felipe chama Felipe neto de ‘enjoado’ e youtuber responde

Neste domingo (14) Felipe Neto voltou a comentar sobre uma polemica envolvendo uma critica que fez sobre o movimento sertanejo não se posicionar contra Jair Bolsonaro (sem partido). A bola da vez é que o cantor Zé Felipe chamou o youtuber de “enjoado”, o que reacendeu a discussão entre os dois Felipes, que já acontece há algum tempo.

De acordo com Felipe Neto, o sertanejo teria acreditado em uma notícia falsa que dizia que ele teria criticado a comunidade sertaneja por não ter feito nada para ajudar durante a pandemia da covid-19.

“Ô, Zé Felipe... Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin", começou ele, em uma sequência de Stories no Instagram.

"Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso", explicou.

Leia Também

"O Zé Felipe acreditou e acabou gravando Stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito...", disse o influencer.

Para encerrar, Felipe Neto convidou Zé Felipe para conversar e esclarecer tudo de uma vez por todas. “Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa, tô aqui. Um abraço, meu irmão", completou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários