Britney Spears veste camisa do 'Free Britney' em dia de audiência decisiva
Instagram
Britney Spears veste camisa do 'Free Britney' em dia de audiência decisiva


A cantora norte-americana Britney Spears vem tentando conquistar a sua liberdade nos últimos tempos e está contando com o apoio dos seus fãs, que articularam o movimento #Freebritney nas redes e nas ruas. Nesta sexta, ela terá uma audiência que poderá acabar com a tutela definitivamente para ela. Seu pai, Jamie Spears já havia deixado o posto de tutor em setembro, o que representou um avanço para ela.


Em uma espécie de agradecimento aos fãs e torcida pelo resultado favorável, ela apareceu nas redes sociais vestindo uma camisa com o nome do movimento. Abaixo, ainda estava escrito: "É um movimento pelos direitos humanos". O seu noivo, Sam Asghari, que postou o vídeo da cantora, também apareceu vestindo a camisa do movimento nas suas redes.

A juíza Brenda Penny que terá que tomar a decisão sobre a tutela da cantora. Os advogados de Britney entregaram os documentos a ela no último dia 28 de outubro, mostrando que a decisão de acabar com a tutela é de comum acordo de todas as partes.

Nos últimos 13 anos, Jamie Spears esteve com a tutela da cantora. O tema rendeu um documentário no Globoplay, chamado "Framing, Britney Spears". Ela o acusou de regular os seus relacionamentos e de medicá-la contra a sua vontade, entre outras coisas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!