Britney Spears acusa a mãe Lynne Spears
Reprodução
Britney Spears acusa a mãe Lynne Spears

O drama da família Spears teve um novo episódio. Na última terça-feira (2), Britney Spears teria confrontado seus pais através de um post em seu Instagram. Entretanto, a postagem foi deletada posteriormente.

Após o fim da tutela, que durou cerca de 13 anos, a diva pop tem cada vez mais revelado os bastidores do drama familiar. No post em questão, Britney acusa a mãe de ser a mente por trás da tutela.

Britney compartilhou uma imagem que dizia: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente". Na legenda, a cantora desabafou. "O momento em que sorri e percebi que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz que estou agindo estranho. Pergunta ‘o que há de errado com você?’. Eu respondo ‘oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!"

Em seguida, a diva pop comemorou o fim da tutela. "Antes de prosseguir, perdoe-me antecipadamente. Já se passaram 13 anos e eu estou enferrujada. Antes era uma coisa de família, mas agora não é mais. Eu nasci hoje porque comecei a sorrir. Então obrigado por sair da minha vida e principalmente me permitir viver. É maldoso? Sim. Mas faço com 100% de certeza."

Leia Também

Na versão original do post Britney citava diretamente seus pais. "Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos. Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia para ele. Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida", acusou.

"E sim, eu falei com ela e com Lou Taylor (ex-empresária da artista) sobre isso. Você sempre usou esse discurso de ‘eu não tenho ideia do que está acontecendo’. Foda-s*. Você sabe exatamente o que você fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma tutela. Mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente", finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários