Britney Spears desabafa no Instagram e diz que nunca orou por algo como pelo fim de sua tutela
The Music Journal Brazil
Britney Spears desabafa no Instagram e diz que nunca orou por algo como pelo fim de sua tutela

Esses últimos anos foram turbulentos para a Britney Spears , e antes da possível última audiência sobre a sua tutela que acontecerá nesta sexta-feira (12), a princesa do pop postou em seu Instagram seus sentimentos e expectativas em conjunto com uma linda obra de arte.

Na legenda do post , a cantora anunciava: “Esta semana vai ser muito interessante para mim!!! Eu não orei por algo mais na minha vida!!!. Eu sei que disse algumas coisas no meu Insta por raiva e sinto muito, mas sou apenas humana… e acredito que você sentiria o mesmo se fosse eu!!!” .

E por fim ela fala: “De qualquer forma é um novo dia e não posso dizer que nunca mais vou reclamar… porque quem sabe!!! Deus abençoe a todos e tenham um ótimo dia!!! Arte de #HansZatzka”.

Na semana passada Spears fez outro post reclamando agora de sua mãe, Lynne Spears , por ter entrado com uma petição de pagamento no dia anterior. Britney conta que ao contrário do que as pessoas pensam, a ideia inicial da tutela não foi de seu pai e sim de sua mãe.

“Pssss, meu pai pode ter começado a tutela 13 anos atrás. Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe que deu a ideia pra ele!!!! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta.”, concluiu a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!