Abicieli era tio de Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Abicieli era tio de Marília Mendonça

Entre as cinco vítimas do acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça, no último dia 5 , estava o tio da cantora. Abicieli Silveira Dias Filho, de 43 anos, também era assessor da sobrinha e a acompanhava desde o começo da carreira, além de ser um dos seus grandes incentivadores.

Silveira, como era chamado, deixou a mulher, Nayara Moura, com quem estava casado há quatro anos, e uma filha de apenas seis meses. Depois de alguns dias da tragédia, a viúva prestou sua homenagem ao marido, com uma foto deles ao lado de Marília no dia de seu casamento.

"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz", postou Nayara.

Ela mostrou ainda os bilhetinhos apaixonados que o marido deixava para ela embaixo do travesseiro antes de viajar a trabalho: "Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim debaixo do travesseiro. São esses entre outros ... Guardei todos eles. Te amarei pra sempre".


No dia 15 de outubro, na última postagem em seu perfil no Instagram, Silveira Dias falou do amor pela mulher e pela filha de seis meses, com uma foto das duas juntas.

"É muito engraçado pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo. Para mim, foi assim, meu amor. Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor. Hoje faz 4 anos que iniciamos uma caminhada juntos", disse. 

"Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção. Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado. Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor", disse na postagem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!