Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa anunciando a turnê 'Patroas'
Pedro Garcia
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa anunciando a turnê 'Patroas'

Maraisa fez um desabafo nas redes sociais na quinta-feira (11), no Twitter, após a morte de Marília Mendonça. A irmã e parceira de palco de Maiara era muito amiga da cantora, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). Ela compartilha o luto com os seguidores. 


"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disse ela na rede social. Maraisa também republicou um vídeo cantando ao lado de Marília.

"Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração", escreveu, citando a música 'Oi', de Fabiano Cambota. Veja no vídeo:

Na segunda-feira (8), Maraisa mostrou parte da última conversa que teve com Marília Mendonça , horas antes do acidente aéreo. No print, é possível ver as duas trocando declarações de carinho. 

"Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir", escreveu Maraisa. "Que dor. Agora estou definitivamente sozinha", disse. Ela também mostrou as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: "E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito".

Na quarta-feira (10), a dupla anunciou o retorno aos palcos . "A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível", diz a publicação. O primeiro show será em Apucarana, no Paraná. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!