Liziane Gutierrez ficou em coma por causa de rinoplastia
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez ficou em coma por causa de rinoplastia

Liziane Gutierrez está confinada em  "A Fazenda 13" e o que mais chamou atenção na passagem da socialite pelo reality show foram as várias cirurgias plásticas que ela já fez. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, somente no nariz foram seis operações.

Em uma das rinoplastias, a modelo até precisou ser hospitalizada. Em 2018, Liziane fez uma plástica no nariz na Turquia, ficou em coma por alguns dias e quase morreu após sofrer complicações.

Além das plásticas no nariz, Liziane também fez vários outros procedimentos estéticos. Ela já passou por aplicações de botox, preenchimento labial, lipoaspiração na barriga, pernas e braços, dois implantes de silicone nos seios, implante nos seios e também já retirou gordura de outras partes do corpo para colocar nas nádegas. Inclusive,  esses implantes nos glúteos fizeram a modelo ser desclassificada do Miss Bumbum em 2017.

O procedimento que teria dado mais dor de cabeça para a peoa de "A Fazenda 13" foi uma harmonização facial realizada em Belo Horizonte. O rosto de Liziane mudou drasticamente após a intervenção e ela ficou bem aborrecida com o resultado.

Após essa harmonização, Liziane Gutierrez até apareceu na televisão dos Estados Unidos. Ela participou do "Botched", reality show que mostra cirurgiões plásticos corrigindo procedimentos que deram errado. Mas nem eles conseguiriam fazer o rosto da socialite voltar a ser como antes. Em um dos momentos do episódio, começa até a sair pus da bochecha da modelo. Os médicos até recomendaram que ela nunca mais faça uma plástica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!